Uruaçu – Câmara aprova doação de terreno para a Associação Encontreiros

0
341

A Câmara Municipal de Uruaçu aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (11/junho), a doação de uma área com extensão de 12.732,31 metros quadrados, destinados a construção da sede e campo de jogo, da Associação Encontreiros em Cristo de Uruaçu.

A propositura do projeto partiu do Vereador Antônio Souza Reis (Taroba-PROS) que por sinal, também é membro da referida Associação, que no último dia 6 de junho completou 30 anos de existência.

Tendo a Área Alfa, região Nordeste de Uruaçu como berço, o Estádio Serra Grande como palco durante vários anos, a instituição realiza um notável trabalho na área social, como por exemplo, captação entre os sócios, de Cestas Básicas e em seguida doadas às famílias carentes e instituições filantrópicas; realização de Campanhas de Doação de Sangue; entre outras ações. O policial militar Divino Diniz foi um dos grandes dirigentes da agremiação durante cinco anos e realizou um trabalho bastante notável. Hoje, a Associação Encontreiros é presidida por Carlos Silva, conhecido como Marimbondo.

Em entrevista ao nosso Portal e ao programa Esportivo da Uruaçu FM (Papo de Bola), o atual comandante deixou exposta a sua satisfação em receber a doação do terreno por parte do Município dentro da sua gestão, porém, fez questão de citar as gestões anteriores, inclusive, do ‘Sargento Diniz’.

Ouça a entrevista do atual presidente da Associação Encontreiros em Cristo de Uruaçu, Carlos Silva.

– Motta Filho DRT-GO: 3001).

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.