MENU
PERFIL
FOTOS E FATOS
BREVES E QUENTES
FORA DA ÁREA
OPINIÃO TOTAL
BEM NA FOTO
BOLA CHEIA
BOLA MURCHA
EVENTOS
GIRO GERAL
NEGÓCIO DA HORA
OCORRÊNCIAS
INTERNACIONAIS
ESPORTE
DIVULGAÇÕES
EXPEDIENTE
CLASSIFICADOS
JORNAL FOLHA POPULAR
EDITORIAL
 
COLUNAS
ESPAÇO ESPÍRITA
ESPAÇO EVANGÉLICO
PAI DA MATÉRIA
POR DENTRO DA MODA
SORRISO EM PAUTA
DIREITO & CIDADANIA
ESPAÇO CATÓLICO
ESPAÇO RURAL
 
Enquete
Enquete

Nas últimas QUATRO gestões em Uruaçu, quem teve melhor início (nos primeiros quatro meses)?

Marisa
Lourencinho
Solange
Valmir Pedro

    Votar

    Parcial

Resultado das Enquetes


 

Untitled Document

 
 EVENTOS
14-03-2017 08:03
Aciau sob nova direção – Maria das Graças Oliveira presidirá até 2019

Joveny Magalhães de Sá deixa a presidência e assume a vice

Ocorreu na noite de 2 de março, uma quinta-feira, no ‘Espaço Alfa Eventos’ a ‘Solenidade de Posse’ da nova diretoria da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Uruaçu (Aciau). A nova presidente é Maria das Graças Oliveira, empresária do ramo de confecções. No dia da posse da nova diretoria, várias autoridades locais estiveram presentes, dentre elas: Valmir Pedro Tereza (Prefeito de Uruaçu); Juarez Fernandes Lourindo (Vice-prefeito de Uruaçu); Vairley Vilela (Major / Sub-Comandante do 14º BPM-GO); Ary Bernardo Dutra (Capitão – Comandante da Cia dos Bombeiros /Uruaçu); Alguns vereadores, secretários do atual governo de Uruaçu, empresários, entre outras autoridades e personalidades. O atual presidente da Facieg (Federação das Associações Industriais do Estado de Goiás), Ubiratan da Silva Lopes também prestigiou o evento.
A eleição da nova diretoria ocorreu em 27 de janeiro e teve apenas uma chapa inscrita: PRÓ-ATIVA. Seguindo o que rege o Estatuto da Aciau, os associados tiveram que se dirigir às urnas. Uma vez concluída a votação e apurados os votos, verificou-se que, 98% dos votos válidos, eram favoráveis à candidata Maria das Graças Oliveira. O mandato compreenderá entre 2017 e 2019.
Em seu discurso e em entrevista concedida a este editor à rádio Liberdade de Uruaçu AM – 1320 (Jornal da Liberdade), a presidente que deixou o cargo, Joveny Magalhães de Sá, enalteceu a sua sucessora e desejou-lhe boa sorte, dizendo confiar plenamente nela, com a certeza da realização de um ótimo trabalho nos três próximos anos. “Estou deixando a presidência, contudo, continuo na diretoria como vice-presidente nesta gestão que se inicia e sendo assim, me disponibilizo a ajudar a Maria das Graças” disse Joveny. “Entre vários bons nomes, Maria das Graças foi a pessoa que eu escolhi para me suceder. Foi uma pessoa que nos ajudou muito e esteve sempre muito perto da Aciau.A dica é trabalhar com vontade e procurar sempre fazer o melhor. A ‘Graça’ tem o perfil e fará um grande trabalho” concluiu Joveny.
Há 28 anos residindo em Uruaçu e trabalhando no ramo de confecções, Maria das Graças Oliveira, disse a nossa reportagem que é uma grande satisfação da sua parte, assumir a presidência da Aciau e categoricamente disse que não está sucedendo a amiga Joveny e sim, dando sequência a um trabalho juntas. “Eu só aceitei estar presidente da Aciau porque nós estaremos dando continuidade a um trabalho brilhante que foi desenvolvido pela Joveny e seus colaboradores e é um desafio realmente, porque cada coisa nova que surge na nossa vida é um desafio. Eu espero fazer jus a este desafio/convite. Titubiei bastante, não queria aceitar, e só aceitei porque devemos continuar trabalhando juntas em prol dos comerciantes de Uruaçu. Acredito no comércio de Uruaçu, é um comércio forte, não se esquiva a qualquer ‘ventania’, acredito que o Brasil irá sair dessa (crise), dessa enrascada a qual se meteu. Uruaçu é uma cidade abençoada, eu moro aqui há 28 anos e me sinto uma uruaçuense. Minha gestão será baseada na união e iremos buscar a soluções para os problemas que surgirem” concluiu.


Maria das Graças Oliveira (à esquerda - assumindo a presidência entre 2017 e 2019); e Joveny Magalhães de Sá (à direita - de saída depois de 2 mandatos cumpridos)


A nova presidente Maria das Graças Oliveira durante entrevista ao ‘Jornal da Liberdade’ (Rádio Liberdade – AM 1320) e ao Jornal ‘Folha Popular’. Observada por Joveny Magalhães de Sá, presidente que passou o bastão


Maria das Graças ladeada do prefeito de Uruaçu (Valmir Pedro – Esq.) e de Ubiratan da Silva Lopes (Esq.), presidente da Facieg


Imagem oficial da solenidade de posse da nova diretoria da Aciau realizada na noite de 2 de março de 2017


Vista panorâmica de parte dos convidados para posse da nova diretoria da Aciau, na noite de 2 de março


Músicos: Tal, Charles e Luizinho. Animando o coquetel da posse da nova diretoria da Aciau

- Reportagem: Motta Filho (DRT-GO: 3001).

Histórico
  » 22-06-2017 14:06 - Artista Plástico Adson Rodrigues Ferreira (Edinho Pintor) lança o ‘Olhar com Arte para a escola’
  » 14-03-2017 08:03 - Aciau sob nova direção – Maria das Graças Oliveira presidirá até 2019
  » 28-09-2016 15:09 - Lançamento - Pastora Léia Cristiane apresenta o seu primeiro trabalho como escritora
  » 17-06-2016 23:06 - Adrenalina pura!!! – Realizada a ‘1ª Prova de Motocross Serra da Mesa’ em Uruaçu
  » 14-04-2016 21:04 - Cultura – Prefeita Solange prestigia peça teatral no IF-GO
  » 28-01-2016 19:01 - Educação – Secretária Maria de Fátima empossa mais 15 Professores na Rede Municipal
  » 22-12-2015 11:12 - A festa é sua, a festa é nossa!!! – Seme de Uruaçu se confraterniza com servidores e seus familiares
  » 11-11-2015 18:11 - Festa de arromba para os servidores de Uruaçu
  » 06-10-2015 11:10 - Uruaçu – Lançado em 17 de setembro o Plano Municipal de Educação (PME) 2015/2025
  » 24-09-2015 14:09 - Saúde - Rede Drogaria Ribeiro realiza o ‘Bliz da Saúde’
veja o histórico completo
  Untitled Document
 Publicidade
 
Google




Untitled Document

© mottafilho.com.br - todos os direitos resevados
Contatos: mottafilho.103@uol.com.br e contato@mottafilho.com.br
(62) 8539-4249 / 8145-2937