MENU
PERFIL
FOTOS E FATOS
BREVES E QUENTES
FORA DA ÁREA
OPINIÃO TOTAL
BEM NA FOTO
BOLA CHEIA
BOLA MURCHA
EVENTOS
GIRO GERAL
NEGÓCIO DA HORA
OCORRÊNCIAS
INTERNACIONAIS
ESPORTE
DIVULGAÇÕES
EXPEDIENTE
CLASSIFICADOS
JORNAL FOLHA POPULAR
EDITORIAL
 
COLUNAS
ESPAÇO ESPÍRITA
ESPAÇO EVANGÉLICO
PAI DA MATÉRIA
POR DENTRO DA MODA
SORRISO EM PAUTA
DIREITO & CIDADANIA
ESPAÇO CATÓLICO
ESPAÇO RURAL
 
Enquete
Enquete

Em Uruaçu existe algum nome com potencial de candidatar e ser eleito para DEPUTADO ESTADUAL em 2018?

Sim
Não

    Votar

    Parcial

Resultado das Enquetes


 

Untitled Document

 
 EVENTOS
28-09-2016 15:09
Lançamento - Pastora Léia Cristiane apresenta o seu primeiro trabalho como escritora

A solenidade ocorreu na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Uruaçu e contou com a presença da prefeita Solange Bertulino que é sua prima, do primeiro cavalheiro João Bertulino e ainda do líder maior da sua igreja, Pastor Vilson Guedes. Além do esposo Valdeci, amigos e familiares.

A Pastora Léia Cristiane Rodrigues Morais, reuniu dezenas de pessoas no lançamento do seu primeiro livro. A solenidade ocorreu na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Uruaçu, na noite de 27 de agosto, um sábado. A obra é intitulada ‘Não é bom estar só’. A solenidade contou com presenças importantes de pessoas que fizeram e ainda fazem parte da história de vida da autora. “Este livro é construído por muitas pessoas e, nesta noite eu quero homenagear inúmeras delas, que foram de fundamental importância neste lançamento e para a minha vida, porque a bíblia fala: dar lhe ouro a quem merece ouro”. Com essas palavras, a autora da obra iniciou a sua fala, naquela marcante noite.


A história tem que ser tocada para frente, não pode parar. E quem deve tocar a história para frente somos nós. Pensado assim, é que a escritora/escritora Léia Cristiane resolveu projetar, executar e publicar a sua primeira obra literária.  Nomes importantes na vida dela foram lembrados e homenageados, histórias foram recontadas, a emoção era perceptível durante os relatos da mais nova escritora de Uruaçu.


Quando indagada pela reportagem em que inspirou a escrever e a escolher o título do seu primeiro trabalho ela detalhou:Eu me inspirei no versículo que o nosso próprio Deus disse em Gênesis 2:18: "Não é bom que o homem esteja só". Se entendermos que Deus é o maior interessado na nossa vida sentimental, nunca estaremos só, porque ele sabe que Não é Bom Estar Só. A partir desse princípio e, por ter experimentado e de está vivendo esse amor de Deus que é providencial e em todo ele cuida de nós. Compartilhei no livro princípios bíblicos, pesquisas e conselhos  pastorais obtidos e vivenciado na prática no meu casamento e, também por ter um ministério com os jovens há mais de 20 anos e, está acompanhando essa juventude que tanto necessita de um direcionamento para ser feliz no amor, sem ter que entrar em ‘ringue’ e que vale tudo pra ser feliz”. Continuou a escritora.


A cerimônia realizada nas dependências da IEQ teve a participação de cerca de 150 pessoas, entre familiares e amigos da autora bem como, de autoridades municipais. “Estou imensamente grata por esta conquista e pelo apoio de todos que estão aqui nesta noite", concluiu Léia. Após a cerimônia, a escritora/pastora concedeu autógrafos a todos que levaram para casa um ou mais exemplares de sua primeira obra e simultaneamente, foi serviço um delicioso coquetel.


Escritora Léia, ao lado do esposo Valdeci e autoridades na Tribuna de Honra da IEQ, durante a solenidade


Escritora Léia, aparece ao lado da Prefeita Solange, da Pastora Lurdes (Campinorte), do primeiro cavalheiro do município, João Bertulino, além, do Pastor Vilson Guedes (E), chefe maior da IEQ / Uruaçu


Exclusiva!!! – Escritora Léia, não divide com ninguém, a lente da câmera do Jornal Folha Popular, com a prefeita/prima, Solange


Prefeita Solange, fez o uso da palavra aos presentes e enalteceu o lançamento do livro da prima Léia Cristiane

- Fotos e reportagem: Motta Filho.

Histórico
  » 14-03-2017 08:03 - Aciau sob nova direção – Maria das Graças Oliveira presidirá até 2019
  » 28-09-2016 15:09 - Lançamento - Pastora Léia Cristiane apresenta o seu primeiro trabalho como escritora
  » 17-06-2016 23:06 - Adrenalina pura!!! – Realizada a ‘1ª Prova de Motocross Serra da Mesa’ em Uruaçu
  » 14-04-2016 21:04 - Cultura – Prefeita Solange prestigia peça teatral no IF-GO
  » 28-01-2016 19:01 - Educação – Secretária Maria de Fátima empossa mais 15 Professores na Rede Municipal
  » 22-12-2015 11:12 - A festa é sua, a festa é nossa!!! – Seme de Uruaçu se confraterniza com servidores e seus familiares
  » 11-11-2015 18:11 - Festa de arromba para os servidores de Uruaçu
  » 06-10-2015 11:10 - Uruaçu – Lançado em 17 de setembro o Plano Municipal de Educação (PME) 2015/2025
  » 24-09-2015 14:09 - Saúde - Rede Drogaria Ribeiro realiza o ‘Bliz da Saúde’
  » 27-07-2015 13:07 - Uruaçu - Lions Clube tem nova diretoria
veja o histórico completo
  Untitled Document
 Publicidade
 
Google

Clique aqui para ver ampliado



Untitled Document

© mottafilho.com.br - todos os direitos resevados
Contatos: mottafilho.103@uol.com.br e contato@mottafilho.com.br
(62) 8539-4249 / 8145-2937