MENU
PERFIL
FOTOS E FATOS
BREVES E QUENTES
FORA DA ÁREA
OPINIÃO TOTAL
BEM NA FOTO
BOLA CHEIA
BOLA MURCHA
EVENTOS
GIRO GERAL
NEGÓCIO DA HORA
OCORRÊNCIAS
INTERNACIONAIS
ESPORTE
DIVULGAÇÕES
EXPEDIENTE
CLASSIFICADOS
JORNAL FOLHA POPULAR
EDITORIAL
 
COLUNAS
ESPAÇO ESPÍRITA
ESPAÇO EVANGÉLICO
PAI DA MATÉRIA
POR DENTRO DA MODA
SORRISO EM PAUTA
DIREITO & CIDADANIA
ESPAÇO CATÓLICO
ESPAÇO RURAL
 
Enquete
Enquete

Nas últimas QUATRO gestões em Uruaçu, quem teve melhor início (nos primeiros quatro meses)?

Marisa
Lourencinho
Solange
Valmir Pedro

    Votar

    Parcial

Resultado das Enquetes


 

Untitled Document

 
 EDITORIAL
25-08-2015 07:08
URUAÇUPREV

Apenas para efeito de esclarecimentos... O caso da Uruaçu Prev, cujos, os repasses de fato, não estão sendo feitos de acordo com o que rege as suas cláusulas, pela atual administração, vale ressaltar, que, não é da vontade da atual prefeita de Uruaçu, em não realizar pontualmente tais repasses. Na verdade, isso se deve as grandes dificuldades financeiras as quais atravessam qualquer um de nós (inclusive de pessoas que estão fazendo usufruto da leitura deste texto e nos incluindo também) e, com os Municípios brasileiros não é diferente.
É bom que se diga, que deixar de fazer os repasses aos servidores (via Uruaçu Prev) e que é sim, um direito adquirido do trabalhador municipal, amparados por lei específica, é diferente de ROUBAR, conforme já  chegaram a dizer em redes sociais. Se existe alguma coisa que a atual prefeita gostaria que fosse resolvido o mais rápido possível, no decorrer do seu mandato, eu diria que é essa MALDITA HERANÇA deixada pelo prefeito anterior (Lourenço Pereira Filho - Lourencinho. Ele, juntamente com vários despreparados, irresponsáveis e inconsequentes vereadores da época, propôs e aprovaram aquilo que seria (e de fato está sendo) um grande tormento para ele próprio, bem como, para todos os prefeitos dos PRÓXIMOS 100 ANOS em Uruaçu.
Atrasos, renegociações, desgastes, intrigas e fofocas... Enfim, esse filme é do tipo, que não tem fim... O Ministério Público (MP) fez o seu papel, ou seja, o de acatar a denúncia do Sindicato dos Funcionários Públicos, através de Mario Ribeiro Filho (presidente) e o Poder Judiciário por sua vez, tomou a decisão cabível. Os trâmites são esses mesmos, nada a contestar, agora, o que não pode, é gente oportunista querer 'sentar no próprio rabo' e falar do rabo do vizinho. Restou a chefe do executivo local recorrer em tempo hábil e, a partir daí, ir em buscar de uma solução para o caso. Afinal, o Uruaçu Prev é de fato, uma ‘bola de neve’ que não para de crescer, portanto, têm que ser ‘furada’, o mais rápido possível.

Histórico
  » 31-01-2017 15:01 - Carnaval em Uruaçu é regra?
  » 14-11-2016 14:11 - Governo municipal – Solange saindo Valmir Pedro entrando
  » 03-06-2016 20:06 - Maísa - A pequena grande vencedora!
  » 21-01-2016 14:01 - O Fim e o Recomeço
  » 24-10-2015 14:10 - Avanços significativos
  » 25-08-2015 07:08 - URUAÇUPREV
  » 06-05-2015 20:05 - Nosso esporte uruaçuense
veja o histórico completo
  Untitled Document
 Publicidade
 
Google




Untitled Document

© mottafilho.com.br - todos os direitos resevados
Contatos: mottafilho.103@uol.com.br e contato@mottafilho.com.br
(62) 8539-4249 / 8145-2937